Política de Compra e Entrega
CONFIRMAÇÃO DA COMPRA
Após a aprovação do pagamento, o cliente receberá no seu e-mail cadastrado uma confirmação de sua compra, comunicando que o seu pedido entrou em nosso sistema.
FORMAS DE ENTREGA
A LojaTriforce atende a todo território nacional.
Nossos pedidos são enviados pelos Correios, por meio de parceria que agiliza a entrega e diminui os custos de envio. As modalidades de envio são:
PAC: É a modalidade mais econômica e com um prazo maior que o Sedex. Indicado para clientes que não tem urgência em receber o seu pedido e querem economizar com o frete. O prazo do PAC é de 3 a 14 dias úteis, podendo ser maior em regiões de difícil acesso.
SEDEX: É a modalidade mais rápida, porém o custo é maior que do PAC. Indicado para clientes que não querem esperar e precisam que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Normalmente tem prazo de 2 a 4 dias, podendo ser maior em regiões de difícil acesso.
FRETE GRÁTIS: A modalidade FRETE GRÁTIS não está disponível na LojaTriforce. Em breve estaremos adicionando essa opção.
O envio é por meio da modalidade PAC. Em casos de promoções, o frete grátis pode ter valor reduzido em períodos determinados ou então em produtos selecionados.
Para todas as modalidades, o prazo vai variar de acordo com o CEP de destino. Uma estimativa do prazo pode ser calculada no Carrinho de Compras após montar seu pedido.
Os valores serão calculados conforme a localidade, volume e peso do pedido. Os valores de frete são calculados automaticamente pelo sistema dos Correios, direto no carrinho de compras, conforme a opção de envio escolhida.
Todos os pedidos têm seguro, e em caso de extravio será enviada uma nova encomenda. Caso os produtos já não tenham disponibilidade, o cliente poderá escolher outros modelos ou solicitar o ressarcimento.
PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos ofertados no nosso site estão disponíveis para envio imediato.
Após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento, o prazo é de até 2 dias úteis para a postagem do produto, devendo esse prazo ser somado ao prazo de entrega. Após a postagem o cliente receberá o código de rastreio em seu e-mail e poderá acompanhar a localização do produto até a entrega.
Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias úteis da data de aprovação do pagamento, entre em contato pelo e-mail contato@triforceteam.com.br ou whatsapp (11) 000000000 solicitando o código de rastreamento.
Serão feitas 2 tentativas de entrega em diferentes horários. Caso nenhuma das 2 tentativas seja realizada com sucesso, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Após 10 dias úteis sem manifestação dos clientes, o pedido retornará para a Mãe Quero Roupa e o cliente deverá arcar com novo custo de envio.
Importante: Nossas entregas são realizadas via correios e os prazos calculados em nosso site são fornecidos por eles, por esta razão, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da mercadoria após a postagem do produto. Algumas localidades possuem restrições de entrega por medida de segurança, isso pode atrasar a entrega ou o cliente será orientado a buscar a mercadoria na agência mais próxima.
ERROS NA ENTREGA
A LojaTriforce não se responsabiliza por erros no cadastro do cliente, tais como dados de entrega, nome e e-mail. Caso a mercadoria retorne por erros no cadastro ou indisponibilidade de recebimento, entraremos em contato. O cliente deverá pagar novo frete para o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso o envio seja para o mesmo CEP) ou poderá solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.
E é claro, se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco através do Chat Online, e-mail contato@ contato@triforceteam.com.br, telefone e whatsapp (11) 000000000