Lixeira de Papel Cor Preto de Plástico Escritório
Descrição Geral
Cesto de Plastico Preto 30X22X20
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação
Privacidade
Compra e Entrega
Troca e Devolução
Política de Privacidade
A lojatriforce ME CNPJ 41.592.567/0001-81 compromete-se em garantir a proteção dos dados solicitados e esclarecer o uso destas informações. Ao visitar nossa loja online www.triforceteam.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
As informações do seu cadastro são armazenado em ambiente seguro e de acesso restrito e exclusivo da lojatriforce e seu dado não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
Privacidade
Para melhorar nossa prestação de serviços, coletamos informações importantes de nossos clientes. Entre os dados coletados, podemos destacar: nome completo, e-mail, endereço de entrega, CEP, telefone residencial, comercial e celular, sexo, RG, CPF e data de nascimento e no caso de compras com cartão de crédito solicitamos informações do mesmo.
Além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca.
Os cookies são identificações da interação do cliente com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para seu dispositivo de acesso (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos mais relevantes, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.
Ao se cadastrar no site, o cliente opta por receber de forma regulares informativos e promoções por e-mail. Este serviço poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o cancelamento da inscrição do seu e-mail.
Ainda com a finalidade de trazer relevância para todos os nossos clientes, quando enviamos e-mails com nossa comunicação, recebemos uma notificação quando eles são abertos pelo cliente.
Segurança
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, nunca sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
ATENÇÃO: COM A CONSTANTE EVOLUÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO, TRIFORCE TEAM! RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE A QUALQUER MOMENTO, MEDIANTE PUBLICAÇÃO DA VERSÃO ATUALIZADA NESTE SITE.
Política de Compra e Entrega
CONFIRMAÇÃO DA COMPRA
Após a aprovação do pagamento, o cliente receberá no seu e-mail cadastrado uma confirmação de sua compra, comunicando que o seu pedido entrou em nosso sistema.
FORMAS DE ENTREGA
A LojaTriforce atende a todo território nacional.
Nossos pedidos são enviados pelos Correios, por meio de parceria que agiliza a entrega e diminui os custos de envio. As modalidades de envio são:
PAC: É a modalidade mais econômica e com um prazo maior que o Sedex. Indicado para clientes que não tem urgência em receber o seu pedido e querem economizar com o frete. O prazo do PAC é de 3 a 14 dias úteis, podendo ser maior em regiões de difícil acesso.
SEDEX: É a modalidade mais rápida, porém o custo é maior que do PAC. Indicado para clientes que não querem esperar e precisam que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Normalmente tem prazo de 2 a 4 dias, podendo ser maior em regiões de difícil acesso.
FRETE GRÁTIS: A modalidade FRETE GRÁTIS não está disponível na LojaTriforce. Em breve estaremos adicionando essa opção.
O envio é por meio da modalidade PAC. Em casos de promoções, o frete grátis pode ter valor reduzido em períodos determinados ou então em produtos selecionados.
Para todas as modalidades, o prazo vai variar de acordo com o CEP de destino. Uma estimativa do prazo pode ser calculada no Carrinho de Compras após montar seu pedido.
Os valores serão calculados conforme a localidade, volume e peso do pedido. Os valores de frete são calculados automaticamente pelo sistema dos Correios, direto no carrinho de compras, conforme a opção de envio escolhida.
Todos os pedidos têm seguro, e em caso de extravio será enviada uma nova encomenda. Caso os produtos já não tenham disponibilidade, o cliente poderá escolher outros modelos ou solicitar o ressarcimento.
PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos ofertados no nosso site estão disponíveis para envio imediato.
Após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento, o prazo é de até 2 dias úteis para a postagem do produto, devendo esse prazo ser somado ao prazo de entrega. Após a postagem o cliente receberá o código de rastreio em seu e-mail e poderá acompanhar a localização do produto até a entrega.
Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias úteis da data de aprovação do pagamento, entre em contato pelo e-mail contato@triforceteam.com.br ou whatsapp (11) 000000000 solicitando o código de rastreamento.
Serão feitas 2 tentativas de entrega em diferentes horários. Caso nenhuma das 2 tentativas seja realizada com sucesso, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Após 10 dias úteis sem manifestação dos clientes, o pedido retornará para a Mãe Quero Roupa e o cliente deverá arcar com novo custo de envio.
Importante: Nossas entregas são realizadas via correios e os prazos calculados em nosso site são fornecidos por eles, por esta razão, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da mercadoria após a postagem do produto. Algumas localidades possuem restrições de entrega por medida de segurança, isso pode atrasar a entrega ou o cliente será orientado a buscar a mercadoria na agência mais próxima.
ERROS NA ENTREGA
A LojaTriforce não se responsabiliza por erros no cadastro do cliente, tais como dados de entrega, nome e e-mail. Caso a mercadoria retorne por erros no cadastro ou indisponibilidade de recebimento, entraremos em contato. O cliente deverá pagar novo frete para o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso o envio seja para o mesmo CEP) ou poderá solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.
E é claro, se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco através do Chat Online, e-mail contato@ contato@triforceteam.com.br, telefone e whatsapp (11) 000000000
Política de Troca e Devolução
1. Troca de produtos com defeito
1.1. A Loja virtual da Triforce efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto do mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a A lojatriforce.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").
2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela A lojatriforce.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)
3.3. A lojatriforce.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.